Vereador Marcos Custódio solicita providências para limpeza em residência no Homero Zaninoto

por admin publicado 01/02/2016 10h22, última modificação 17/11/2017 12h31
 Requerimento de autoria do vereador Marcos Custódio (PSC) solicita ao prefeito municipal Vinícius Camarinha (PSB) que determine às Secretarias Municipais de Serviços Urbanos, Coordenadoria de Controle de Zoonoses e Vigilância Sanitária a limpeza de uma residência abandonada no bairro Homero Zaninoto.  “Providências precisam ser tomadas, haja vista a enorme quantidade de lixo de toda espécie, restos de materiais descartáveis, que possivelmente podem acumular água e, consequentemente, proliferar o mosquito da dengue. Sem contar que a referida residência está provocando transtornos e preocupações aos vizinhos e demais moradores do bairro”.

A casa abandonada mencionada pelo vereador Marcos Custódio está localizada na rua José Pelegrine, n.º 790, bairro Homero Zaninoto, na zona Sul de Marília. O requerimento, direcionado ao prefeito Vinícius, tem por objetivo contribuir para o combate e o controle do Aedes aegypti, inseto transmissor da dengue e também do zika vírus. “Precisamos nos unir para enfrentar este mosquito que transmite doenças graves e preocupantes”.