Vereador Silvio Harada reivindica mutirão de limpeza no Jardim Acapulco

por admin publicado 01/03/2016 17h37, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador Silvio Harada (PR) está propondo ao governo municipal de Marília que realize, o mais breve possível, um mutirão de limpeza no bairro Jardim Acapulco, na região Oeste da cidade. Reivindicação está em requerimento de autoria do parlamentar municipal. O requerimento é direcionado ao prefeito municipal Vinícius Camarinha (PSB). A seguir, a íntegra do requerimento de autoria do vereador Silvio Harada na íntegra: "Requerimento n.º 0301-2016 -  Solicitando ao prefeito municipal Vinícius de Almeida Camarinha, através da Secretaria competente, informar da possibilidade de se efetuar um mutirão de limpeza no bairro Jardim Acapulco. Considerando que, o objetivo da operação também é conscientizar a população para que colabore com a limpeza urbana, evitando o descarte do lixo em lugares inapropriados e em vias públicas. Requeiro, na forma regimental, após ouvido o colendo plenário, seja encaminhado ofício solicitando ao prefeito municipal Vinícius de Almeida Camarinha, através da Secretaria competente, informar da possibilidade de se efetuar um mutirão de limpeza no bairro Jardim Acapulco".