Presidente Damasceno recebe ex-prefeito de Oscar Bressane Marcos Elias, liderança regional do PSDB

por admin publicado 01/03/2017 16h42, última modificação 17/11/2017 12h33

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Delegado Wilson Damasceno (PSDB), recebeu recentemente, na sala da presidência do Poder Legislativo o ex-prefeito de Oscar Bressane, Marcos Elias. Localizado a 43 quilômetros de Marília, o município ganhou notoriedade nacional pelos elevados índices de longevidade de sua população, sendo classificada pela grande imprensa como a capital da longevidade do Estado de São Paulo.

Marcos Elias, integrante da coordenação regional do PSDB, exerceu nos últimos oito anos o cargo de prefeito de Oscar Bressane. Nas eleições do ano passado, apoiou a candidatura do então secretário municipal de saúde, Luiz Antônio 'Papinha', que foi eleito com 1.334 votos e assumiu o cargo em janeiro. "Recebemos com grande satisfação a visita de uma liderança regional, um homem público que batalhou muito por sua população", destacou o presidente da Câmara de Marília, Delegado Wilson Damasceno.