Vereador Marcos Custódio reivindica urgência em limpeza em praça localizada no Maria Izabel

por admin publicado 01/06/2016 15h06, última modificação 17/11/2017 12h33

O vereador Marcos Custódio (PSC) solicita ao prefeito municipal Vinícius Camarinha (PSB) urgência na limpeza de praça localizada na rua dos Rubis, no bairro Maria Izabel. De acordo com o parlamentar municipal, o espaço público encontra-se totalmente em estágio de abandono, o que está causando muitos transtornos aos moradores, principalmente às famílias que vivem nos arredores da praça. "Estou solicitando ao prefeito municipal Vinícius Camarinha que determine ao órgão competente que seja realizado, em caráter de urgência, a limpeza e demais melhorias tais como: capinação, limpeza, paisagismo na praça localizada na rua dos Rubis, no bairro Maria Izabel, pois este local encontra-se totalmente abandonado, causando muitos transtornos aos munícipes", detalhou o vereador Marcos Custódio.