Vereador Samuel da Farmácia solicita pavimentação asfáltica na zona Norte

por admin publicado 01/06/2016 15h06, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador Samuel da Farmácia (PR) está reivindicando à administração municipal o início das obras de pavimentação e recuperação asfáltica da rua Miguel Morijo Neto, localizada no Jardim Renata, na zona Norte de Marília. "Há tempos os moradores desta região aguardam por essa melhoria", comentou o parlamentar, que é morador e liderança da região Norte de Marília. Samuel explicou que a Miguel Morijo Neto é uma importante via que interliga as vilas e os bairros da ala Norte de Marília.

"Uma grande quantidade de marilienses vive nesta área da cidade e a falta de pavimentação prejudica, e muito, a locomoção e o cotidiano das famílias", ponderou o vereador. Samuel da Farmácia, em recente audiência com o prefeito Vinícius Camarinha (PSB), cobrou o início da obra de asfalto nesta via, defendendo que a medida irá proporcionar uma considerável melhora na qualidade de vida das famílias, bem como assegurar o desenvolvimento urbano do Jardim Renata e adjacências.