Câmara Municipal homenageia Advogados em Sessão Solene

por admin publicado 01/12/2014 16h35, última modificação 17/11/2017 12h28

A Câmara Municipal de Marília promoveu no dia 28 de novembro, sexta-feira, sessão solene em homenagem ao Dia do Advogado, com alusão ao dia 11 de agosto, data em que se comemora o trabalho do profissional de Direito. A cerimônia demonstra a importância do profissional da advocacia para sociedade, e foi solicitado pelo vereador e também advogado Marcos Custódio.

Na solenidade algumas autoridades do Direito receberam homenagem em nome da classe de advogados de Marília e representaram todo serviço prestado pela advocacia à sociedade. A entrega do diploma demonstra respeito à advocacia e, por consequência, à Ordem. Temos uma história rica em ensinamentos e isso justifica todo esse reconhecimento, ressaltou o autor do projeto, Marcos Custódio.

“Não há lei sem que haja um advogado para nos orientar”, está frase foi observado pelo Presidente da Câmara Municipal, Luiz Eduardo Nardi ao presidir a mesa ao lado do Presidente da 31º subsessão da OAB, Tayon Berlanga. Na casa esteve presente também além de várias autoridades da advocacia local, os vereadores Marcos Custódio, Bassiga, Cícero do Ceasa, Silvio Harada e Capacete.