Câmara aprova projeto da vereadora Sônia Tonin que altera Código de Obras do Município

por admin publicado 02/04/2015 11h08, última modificação 17/11/2017 12h29
 Durante a sessão ordinária do dia 23 de março, a Câmara Municipal de Marília aprovou, de forma unânime, o projeto de Lei Complementar n.º 4/2015, de autoria da vereadora Sônia Tonin (PSC).  A nova lei alterou o Código de Obras do Município que, a partir agora, permitirá os imóveis localizados em ruas e avenidas com estacionamento proibido na via pública,  rebaixar a guia para vagas de estacionamento em seus terrenos.

Conforme observou a vereadora, projeto foi apresentado para atender comerciantes e profissionais que possuem consultórios e clínicas em ruas movimentadas e com dificuldade de proporcionar vagas de estacionamento aos seus clientes ou pacientes. “Pensamos em contribuir com os motoristas e proprietários de veículos, pois estamos ampliando o número de vagas disponíveis nos corredores principais de circulação”, frisou a parlamentar.