João do Bar e Evandro Galete recepcionam o secretário estadual do Turismo Laércio Benko

por admin publicado 02/05/2017 11h03, última modificação 17/11/2017 12h34

Os vereadores João do Bar (PHS) e Evandro Galete (PTN), ao lado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cássio Luiz Pinto, o Cassinho, e do presidente do diretório municipal do PHS [Partido Humanista da Solidariedade] de Marília Sandro Espadoto, recepcionaram no último sábado, dia 29, o secretário estadual de Turismo, Laércio Benko. Liderança estadual do PHS, Benko - que concorreu ao cargo de governador de São Paulo - é ex-vereador da Câmara Municipal de São Paulo. Durante a presença do secretário de Estado em Marília, as lideranças lhe apresentaram o Museu de Paleontologia de Marília -  localizado ao lado do prédio da Biblioteca Pública Municipal de Marília - onde foram recebidos pelo coordenador e paleontólogo William Nava. Ainda no sábado, no período da manhã, Benko e os vereadores João do Bar e Evandro Galete concederam entrevista coletiva na sede do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Marília. Benko destacou que irá se empenhar para que Marília conquiste o Museu dos Dinossauros, proporcionando maior dimensão ao atual Museu de Paleontologia. A proposta é instalar o novo espaço no interior do bosque municipal.