Vereador João do Bar busca recursos para Marília na Câmara dos Deputados

por admin publicado 02/05/2017 11h25, última modificação 17/11/2017 12h34

O vereador João do Bar (PHS) esteve recentemente na Câmara dos Deputados, em Brasília, em busca de recursos para o município de Marília. "Nos encontramos com o deputado federal Sinval Malheiros (PTN) e apresentamos reivindicações para a liberação de Emendas nas áreas da saúde e infraestrutura urbana, especialmente para os bairros da zona Norte de nossa cidade", considerou o vereador.

Os requerimentos com as solicitações foram entregues em mãos para o próprio parlamentar Sinval Malheiros, que recebeu João do Bar em seu gabinete em Brasília. "O deputado se comprometeu em incluir os pedidos através de Emendas junto ao governo federal", informou o vereador. João do Bar destacou que, onde houver possibilidade de obtenção de recursos para Marília ele estará batalhando, independentemente de partidos ou legendas políticas.