Vereadores participam de entrega de contratos aos mutuários de novo residencial de Marília

por admin publicado 02/05/2017 12h03, última modificação 17/11/2017 12h34

Os vereadores Marcos Rezende (PSD), José Carlos Albuquerque (PRB) e Luiz Eduardo Nardi (PR) representaram na última quinta-feira, dia 27 de abril, o Poder Legislativo de Marília durante a solenidade de entrega dos 100 primeiros contratos aos futuros moradores do conjunto habitacional Residencial dos Lírios. A cerimônia aconteceu na agência da Caixa Econômica Federal da rua Paraná e contou com as presenças de autoridades, incluindo o secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes, e o chefe de gabinete do Poder Executivo, Márcio Augusto Spósito.

O vice-presidente da Câmara, Marcos Rezende, discursou na solenidade em nome do presidente da Câmara Municipal de Marília, Delegado Wilson Damasceno (PSDB) e do Poder Legislativo de Marília. O novo residencial conta com incentivo fiscal do governo municipal, com isenção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) pelos próximos três anos. Também foi concedida a isenção para o ITBI. As inscrições dos mutuários para o Residencial dos Líricos, que será construído em terreno localizado na rua José de Anchieta [região do centro de Marília] foram feitas pela Emdurb. O núcleo tem a assinatura da construtora Menin Engenharia, de Marília, e incentivo do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.