Presidente Herval Seabra concede título de Visitante Ilustre para executivo da Harald

por admin publicado 02/07/2015 18h10, última modificação 17/11/2017 12h30
 O presidente da Câmara Municipal de Marília, Herval Rosa Seabra (PSB), concedeu na última terça-feira título de Visitante Ilustre para o executivo Steve Yamaguchi, presidente da Fuji Óleos da América do Sul, que companhia controladora da indústria Harald, que será instalada em Marília. A Harald anunciou nesta semana que irá construir novo parque industrial em Marília, ampliando a oferta de empregos em mais de 200 novas vagas e investindo na cidade mais de R$ 50 milhões dentro dos próximos dois anos.

Na avaliação do presidente da Câmara, o prefeito Vinícius Camarinha (PSB) não mediu esforços para assegurar a vinda da indústria Harald para Marília. “Justamente no momento em que o Brasil vive uma crise, um desalento grande na área econômica, com o desemprego chegando a números extraordinários, uma cidade conseguir trazer uma indústria de renome, como a Harald, consiste numa grande conquista para a geração de empregos”, opinou. Seabra analisou o papel estratégico do Legislativo nesta conquista, uma vez que caberá ao plenário da Câmara, dentro das próximas semanas, a votação do projeto de Lei de autoria do Executivo que concederá uma área de 50 mil metros quadrados, no distrito de Lácio, para a instalação da nova indústria alimentícia do polo industrial mariliense. “Dentro do contexto socioeconômico do município de Marília, o Legislativo desempenha um papel de extrema importância”, comentou.