Vereador Coraíni obteve aprovação de Projeto de Lei regulamentando estacionamento

por admin publicado 02/10/2014 14h43, última modificação 17/11/2017 12h27
O vereador Mario Coraíni Júnior, teve aprovação unânime, na sessão ordinária do dia 15 de setembro, no Projeto de Lei nº 111/2014 de sua autoria, que determina regulamentar de forma clara e precisa o estacionamento de veículos em garagens particulares da cidade Marília.

Em virtude da dificuldade de atualmente estacionar, nas vias públicas centrais de nossa cidade, a utilização de estacionamentos particulares, tem sido constante para muitos de nossos munícipes. Para tanto, é necessário normatizar estas atividades, visando o interesse da população, no que se refere aos preços praticados e a segurança dos veículos, entregue aos cuidados destes estabelecimentos.