Primeira Sessão do Ano de 2012

por admin publicado 03/02/2012 11h02, última modificação 17/11/2017 12h21

Os vereadores da Câmara Municipal de Marília retomaram suas atividades legislativas neste dia 06 de fevereiro com a realização da primeira Sessão Ordinária do ano. Membros da ONG Origem, Matra, eervidores municipais e outros membros da sociedade prestigiaram a sessão.

Foram votados 69 indicações e 84 requerimentos, e 4 Projetos de Lei na Ordem do Dia. O primeiro Projeto de Lei que foi discutido pelos vereadores objetivava a denominação do ambulatório e laboratório de nutrição localizado no Bosque Municipal de “Complexo Veterinário Dr. Renato Gradim Bastazini”. O seguinte item da pauta de autoria da Prefeitura Municipal solicitava um novo prazo, de 18 meses, para o início das atividades no imóvel doado a empresa Sérgio do Reis Tupã – ME, destinada à instalação de suas atividades.

Seguindo a pauta temos o Projeto de Lei do Vereador Sydney Gobetti, denominando vias públicas que especifica, do loteamento Sítios de Recreio Portal do Vale aprovado pelo Decreto 4482/82. Por último o Projeto de autoria do Vereador Herval Rosa Seabra incluindo na Lei que criou a “Zona Azul” no Município de Marília, uma permissão para que taxistas possam usar vagas, por um período de até 30 minutos, sem a necessidade de cartela.

Andréia Melo

MTB 39.373