Câmara de Marília realiza sessão solene nesta 6ª em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

por admin publicado 03/03/2016 17h03, última modificação 17/11/2017 12h32

Onze mulheres marilienses serão homenageadas nesta sexta-feira, dia 4, durante sessão solene do Poder Legislativo em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A data será celebrada na próxima terça-feira, dia 8, e a cerimônia desta sexta começa às 20 horas. A solenidade foi requerida pelo vereador Cícero do Ceasa (PT), através do requerimento de n.º 21/16.

Os certificados em alusão ao Dia Internacional da Mulher serão entregues para mulheres que representam vários segmentos da sociedade mariliense, como a jornalista Amanda Campos, liderança da comunidade japonesa Aquemi Kushikawa, líder comunitária Doracy de Oliveira Benega, auxiliar de saúde Edna Alves Lopes, membro da pastoral da acolhida Elenice Calixto Antônio, ministra da eucaristia Isaura Rosa Moreno Leal, coordenadora pastoral Júlia Fernandes de Oliveira, doutora em educação Myrian Lúcia Ruiz Castilho, servidora municipal Silvana Aparecida Aguiar Galvão, a presidente da Maternidade Gota de Leite Virgínia Balloni e a líder evangélica Zilda Palma da Silva.

Na atual composição da legislatura da Câmara Municipal de Marília, as mulheres estão representadas pela vereadora e educadora Sônia Tonin (PSC). A solenidade desta sexta-feira contará com as presenças de vereadores, autoridades municipais e lideranças da comunidade. A sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher começará às 20 horas. A Câmara Municipal de Marília fica na rua Bandeirantes, n.º 25. A cerimônia pode ser acompanhada pela TV Câmara ou pelo site do Legislativo, www.camar.sp.gov.br, acessando ao link http://www.camar.sp.gov.br/tv_wowza/. A emissora legislativa pode ser sintonizada pelo canal digital aberto 61.3 ou nos sistemas de TV a cabo NET e Life. Nos dois sistemas a cabo a emissora TV Câmara é canal 21.