Vereador Cícero do Ceasa reivindica ao governo municipal dados sobre as organizações sociais

por admin publicado 03/03/2016 17h01, última modificação 17/11/2017 12h32

Requerimento de autoria do vereador Cícero do Ceasa (PT) solicita ao prefeito municipal de Marília, Vinícius Camarinha (PSB), informações referentes às organizações sociais. O parlamentar quer saber quantas organizações sociais estão incluídas no cadastro do município de Marília. Também solicita dados referentes ao CNPJ e a natureza das referidas entidades. "Considerando que a Unidade de Pronto Atendimento da zona Norte é uma reivindicação da sociedade e da população e tendo sido estabelecido em edital o chamamento público para organizações sociais participarem do processo de terceirização do funcionamento da UPA, estou reivindicando maiores informações sobre as organizações sociais que poderão participar deste processo", contextualizou o vereador Cícero.

O vereador lembrou que, de acordo com o edital de chamamento público, somente poderão participar da seleção as entidades sociais que já estejam qualificadas pelo município de Marília na área de saúde, na data da publicação do edital de chamamento público. "Entendo que est item é restritivo para outras organizações e tal entendimento me faz remeter as seguintes indagações: quantas organizações sociais estão inclusas no cadastro do município? Quais são as organizações cadastrada? E quais são seus respectivos CNPJ e em que locais já atuam?", perguntou o vereador Cícero do Ceasa.