Vereador Marcos Rezende conquista mais segurança em trecho movimentado de bairro

por admin publicado 03/03/2016 17h08, última modificação 17/11/2017 12h32

Através do trabalho do vereador Marcos Rezende (PSD) trechos mais movimentados do bairro Cascata, que abriga o prédio da Santa Casa de Misericórdia de Marília, ganharam mais segurança nesta semana. Sinalização de solo, reforço em mensagens para os motoristas, as de pedestres e para a redução de velocidades foram feitos pela gerência de trânsito da Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília) a pedido do vereador. "Como sempre destaco para a população: o mandato e o cargo de vereador são dos moradores de Marília, são eles que precisam nos passar o que estão necessitando, onde o município precisa atuar com mais urgência. Ali, no caso das ruas no entorno da Santa Casa, os moradores, taxistas e os comerciantes nos procuraram pedindo mais segurança", relatou o vereador, que é vice-presidente do Legislativo.

A solicitação ocorreu após o registro de um atropelamento com vítima fatal na avenida Vicente Ferreira, uma das vias que recebeu nova sinalização de solo e reforço nos as de velocidade e presença de pedestre. O presidente da associação de moradores Benedito Teodoro da Silva, uma das lideranças que reivindicou mais segurança no trecho atendido, lembrou que o vereador Marcos Rezende sempre está à disposição dos moradores. "Assim que encaminhamos o pedido para o Marcos, prontamente ele nos atendeu e esteve aqui verificando o trabalho realizado pela Emdurb", disse. Durante a visita do vereador ao bairro Cascata, novos pedidos foram apresentados pelos taxistas e comerciantes. "Entendemos que o trânsito de Marília se tornou muito complexo, principalmente pela quantidade de carros e motos que circulam pelo município. Precisamos continuar o trabalho de formação de condutores, orientando a todos para que a velocidade seja respeitada, a sinalização seja respeitada, pois só assim manteremos a segurança nas ruas", ponderou o vereador Marcos Rezende.