Bassiga Goda reivindica reforma das praças e melhorias de suas iluminações em toda Marília

por admin publicado 03/05/2016 16h54, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador José Bassiga Goda (PHS) reivindica ao prefeito municipal Vinícius Camarinha (PSB) informações sobre a possibilidade de se proceder a reforma das praças de Marília. "Estou solicitando ao prefeito municipal de Marília informar a possibilidade de se proceder a reforma das praças do nosso município, tais como a melhoria da iluminação pública, instalação de bancos, paisagismo, parque infantil, e principalmente, meios de acessibilidade, conforme legislação vigente", detalhou o vereador.

No requerimento, o de número 889, Bassiga considera que, as antigas praças de Marília não estão enquadradas dentro das normas de acessibilidade, "dificultando o passeio de parte da população portadora de necessidades especiais, e cadeirantes", analisou o vereador. "Outro problema, como já mencionei, é a situação da iluminação, o que causa riscos a quem frequenta esses ambientes, principalmente à noite. Tais melhorias traíram mais conforto e segurança a toda a população que mora em torno desses espaços públicos de nossa cidade", salientou Bassiga.