Em sessão com posse de suplente, vereadores aprovam três projetos de Lei e um referendo

por admin publicado 03/05/2016 16h05, última modificação 17/11/2017 12h32

O suplente Mingão assumiu temporariamente a vaga deixada pelo vereador Silvio Harada (PR), que solicitou licença para cuidar de assuntos particulares. A posse de Mingão foi acompanhada por familiares do suplente, a exemplo da esposa Romilda dos Santos Inácio, filhos e irmãos.

O primeiro processo concluso aprovado foi o de autoria do vereador Samuel da Farmácia (PR), denominando Ancião Luiz Amorim, a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), que está prevista para ser inaugurada no próximo dia 14. "Localizada no Parque das Nações, a UPA contará com 20 médicos e 40 enfermeiros", disse Samuel ao utilizar a tribuna do plenário. Amorim, falecido em 2013, foi um importante ancião da Congregação Cristã no Brasil que teve atuação destacada na comunidade de Marília.

O único referendo aprovado na sessão de segunda-feira, dia 2, foi o da Comissão de Justiça e Redação, exarado na correspondência n.º 1464/2016, da Prefeitura de Marília, solicitando permissão de uso de seis motocicletas ao 10º Grupamento de Bombeiros destinadas à utilização pelo órgão.