Presidente Herval Rosa Seabra ressalta ampliação e reforma da Emei Roda Pião

por admin publicado 03/05/2016 17h09, última modificação 17/11/2017 12h32

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Herval Rosa Seabra (PSB), compareceu na tarde da última terça-feira à solenidade de entrega da ampliação e reforma da Emei Roda Pião. Localizada na rua Ribeirão Preto, a unidade é uma das escolas da rede municipal de ensino que oferece aulas em período integral. Atualmente, são mais de 200 crianças matriculadas. "É uma satisfação podermos participar deste evento de entrega de mais uma escola, praticamente reconstruída totalmente. Uma vez que foram melhorados todos os aspectos e estrutura da unidade", disse.

Seabra lembrou que foram construídas novas salas, aperfeiçoados ambientes, como salas de repouso e os espaços para atividades didáticas, além de nova pintura. "Enfim, tudo foi melhorado e isso é uma satisfação, pois sabemos que são melhores condições para as nossas crianças. Condições que favorecem o ensino e o aprendizado destes estudantes".

O vereador salientou que o prefeito Vinícius Camarinha (PSB), ao priorizar os investimentos em educação, está no caminho certo. "É através da educação, através do conhecimento, é que nós haveremos de transformar e melhorar este País. Por isso repito: o prefeito Vinícius está no caminho certo, pois desde o início colocou como prioridade a educação em Marília".