Diretrizes orçamentárias de 2017 serão debatidas em audiência pública prevista para quarta, dia 8

por admin publicado 03/06/2016 11h41, última modificação 17/11/2017 12h33

O plenário da Câmara Municipal de Marília organiza na próxima quarta-feira, dia 8 de junho, a partir das 9h30, audiência pública para discutir as diretrizes orçamentárias municipais do exercício do próximo ano. "Estamos convidando a população, entidades civis e de classe para que participem da audiência que promoveremos na próxima semana. Será o momento para conhecimento e eventuais debates alusivos ao Projeto de Lei n.º 41/2016, de autoria do Poder Executivo, que visa estabelecer as diretrizes orçamentárias a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município de Marília para o exercício de 2017", explicou o presidente do Poder Legislativo, vereador Herval Rosa Seabra (PSB).

Público que estiver presente poderá apresentar considerações e pedir esclarecimentos sobre repasses e aportes financeiros em áreas como funcionalismo, habitação, educação, cultura, infraestrutura urbana e suporte para entidades assistenciais, entre outras áreas da administração pública. A Lei de Diretrizes Orçamentárias indica os parâmetros que serão respeitados e utilizados quando da composição do orçamento municipal. Para apresentar questionamentos, interessados deverão se inscrever na mesa diretora e aguardar o término das observações dos vereadores presentes.

A audiência pública será transmitida pela emissora legislativa TV Câmara, podendo ser sintonizada através dos canais 21 dos sistemas NET e Life, sinal digital aberto 61.3 e através do link no site do Poder Legislativo, http://www.camar.sp.gov.br/tv_wowza/. A sede do Legislativo está localizada na rua Bandeirantes, n.º 25, centro, telefone (14) 2105-2000.