Vereador Marcos Custódio sugere ampliação de calçada na Tiradentes para mais segurança

por admin publicado 04/03/2016 16h27, última modificação 17/11/2017 12h32

Requerimento de autoria do vereador Marcos Custódio (PSC) solicita ao prefeito municipal de Marília, Vinícius Camarinha (PSB), que informa ao Poder Legislativo sobre a possibilidade de determinar aos órgãos competentes que procedam a realização de obras de reforma do calçamento público existente na avenida Tiradentes. "A reforma seria a partir da churrascaria Kieza, seguindo até o Supermercado Amigão, remodelando todo o calçamento para uma largura mínima de dois metros. Isto porque o calçamento existente atualmente possui uma largura mínima de um metro, o que torna um transtorno aos pedestres que, em horário de pico, correm riscos", justificou o parlamentar. O fluxo de trânsito no trecho mencionado pelo vereador é intenso, o que amplia as possibilidades de acidentes graves.