Vereadora Sônia Tonin reivindica instalação de centro astronômico de pesquisa em Marília

por admin publicado 04/03/2016 16h23, última modificação 17/11/2017 12h32

Requerimento da vereadora Sônia Tonin (PSC) aprovado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 29, reivindica ao governo municipal a instalação de um centro astronômico de pesquisa em Marília. Educadora, a parlamentar municipal destaca que, instituição voltada para este tipo de pesquisa e estudos, contribui diretamente para o fortalecimento da educação. "Estou solicitando ao prefeito municipal Vinícius Camarinha informar a Câmara Municipal de Marília sobre a possibilidade de se autorizar a concessão de uso de um espaço público para a implantação de um centro de pesquisa astronômico, instrumento que visa produzir informações educativas e sustentáveis, em ambiente de ensino formal e informal, dos diversos conteúdos de ciências", explicou a vereadora.