Requerimento de Capacete cobra construção de ponte em vicinal que liga Avencas a Bressane

por admin publicado 04/05/2016 16h47, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador José Expedito Capacete (DEM) é autor de requerimento aprovado na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Marília onde solicita ao prefeito municipal de Marília, Vinícius Camarinha (PSB), a construção de uma ponte na vicinal Marília-Oscar Bressane. "Esta estrada, mais propriamente, interliga o distrito de Avencas ao município de Bressane, é a estrada conhecida como MAR 306. Estou solicitando, de forma regimental, que o prefeito nos informe a possibilidade de se construir uma ponte no trecho próximo à Fazenda Primavera. Esta estrada tem significativa importância para o escoamento da produção agrícola do distrito de Avencas, além de facilitar o acesso entre as comunidades que vivem tanto na zona rural de Marília, quanto na zona rural de Bressane".

O vereador espera que seu pedido seja atendido o quanto antes, uma vez trata-se de uma reivindicação de muitos produtores rurais e famílias. Capacete, que é presidente da Comissão dos Registros Históricos da Câmara Municipal e Cidade de Marília, participou, na sexta-feira, da 31ª Noite dos Pioneiros, organizada pelos membros da comissão. O vereador elogiou a qualidade dos números apresentados e parabenizou os esforços das escolas de músicas, músicos e convidados que abrilhantaram a noite. "Foram esforços voluntários, ou seja, a Noite dos Pioneiros ocorreu graças à dedicação de todos que direta ou indiretamente contribuíram ao evento", ressaltou o vereador.