Vereadora Daniela intermedia doação da Receita Federal ao Fundo Social de Marília

por admin publicado 04/08/2017 17h51, última modificação 17/11/2017 12h34
A doação foi concretizada na presença do delegado da Receita, Edenilson Freitas, da vereadora Professora Daniela e das representantes do Fundo Social.

A Receita Federal realizou na manhã desta sexta-feira,4, a doação de 200 kg de jaquetas de couro sintético ao Fundo Social de Solidariedade de Marília.

O material foi apreendido em fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por falta de documentação exigida para a importação.

A vereadora Professora Daniela (PR), que foi a autora do pedido à Receita Federal, que resultou na doação, falou sobre sua participação nesta conquista. "Fomos informadas sobre a apreensão destas jaquetas e que havia a possibilidade de doação. Imediatamente demos início aos trâmites para que Marília fosse beneficiada. Pedi ao procurador do município, Dr. Alysson, um ofício assinado pelo prefeito Daniel Alonso e demos início aos procedimentos burocráticos que resultaram nesta doação. Estou muito feliz em ter sido o elo junto à Receita Federal para que estas jaquetas chegassem ao Fundo Social de Solidariedade de Marília", disse a vereadora.

Jane Viaes, coordenadora de assistência de desenvolvimento social do Fundo Social de Marília informou que todas as doações são encaminhadas para instituições de assistência social da cidade que necessitam de auxílio econômico.

Participaram, também, da entrega oficial das jaquetas a Laíde Martins Ambrósio, esposa do vice-prefeito Tato e voluntária do Fundo Social e o analista tributário da Receita Federal, Wagner Silvério.