Coraíni recebe agradecimento pelo requerimento aprovado

por admin publicado 04/10/2013 18h59, última modificação 17/11/2017 12h24
O vereador Mário Coraíni Júnior, recebeu nesta sexta feira, 04/10/2013, correspondência de servidores públicos municipais, ligados à área da segurança do trabalho, na qualidade de profissionais especializados em engenharia e medicina do trabalho, parabenizando-o pela autoria do projeto de lei n.º 34/2013, sobretudo pelo acatamento do mesmo a legislação federal, que conforme visa o art.º, item xxii, garante "aos trabalhadores melhoria de sua condição social a partir da redução dos riscos inerentes ao trabalho, por meio de normas de saúde, higiene e segurança".

O vereador Coraíni agradeceu a manifestação, que por certo reflete os sentimentos, de todos aqueles que se preocupam, com a segurança e saúde de nossos trabalhadores em geral.