Sessão da Câmara acontece nesta quinta-feira e ordem do dia é composta por 4 projetos de Lei

por admin publicado 05/02/2016 13h02, última modificação 17/11/2017 12h31

Transferida para a quinta-feira, dia 11, em virtude de decreto de pontos facultativos, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Marí­lia tem pauta composta por 66 indicações, 64 requerimentos (incluindo os que dependem de discussão e votação), um projeto de Lei a ser considerado objeto de deliberação e outras três matérias que serão apreciadas como processos conclusos. Dos três projetos, que irão à  votação da segunda parte da ordem do dia, os PL de números 2/2016 e 3/2016, ambos de autoria da Prefeitura de Marília, serão votados em discussão única. Por sua vez, o projeto de Lei n.º 135/2015, de autoria do vereador José Menezes (PSL), que dispõe sobre o tempo máximo de 20 minutos de espera no atendimento em cartórios de registro de imóveis de Marí­lia, será apreciado em primeira discussão. Para ser encaminhado à  sansão e, efetivamente, transformado em Lei, a matéria de José Menezes que visa garantir mais agilidade neste setor da prestação de serviços, precisará ser aprovada pelo plenário em duas discussões.

Em aprovado pelo plenário, o PL n.º 181/2015 passará pelos pareceres das comissões antes de retornar à ordem do dia em forma de processo concluso.

A sessão ordinária começará às 17 horas, com transmissão pela TV Câmara. A emissora legislativa pode ser sintonizada atravé dos canais 21 do sistema NET e Life, ou pela internet, no site www.camar.sp.gov.br/tv. A TV Càmara de Marí­lia também opera no sinal digital aberto 61.3.