Presidente Herval Seabra cobra instalação de creche escola junto ao governo do Estado de SP

por admin publicado 05/04/2016 08h19, última modificação 17/11/2017 12h32

Seabra lembrou que o programa creche escola foi lançado pelo governador Geraldo Alckmin no ano de 2011 e vem sendo implementado através de uma sólida parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Secretaria de Estado da Educação. "A iniciativa fica responsável por repassar os valores financeiros e acompanhar o andamento das construções, enquanto os municípios, por intermédio das prefeituras, entram com o terreno, realizam a licitação da obra e conduzem os serviços", apontou.

No requerimento, destinado ao governado do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), o presidente da Câmara destaca a necessidade da administração estadual envidar esforços para a implantação da creche escola em Marília. "O programa é muito importante, pois estará preparando a criança para o futuro. E sabemos que para um futuro promissor, tudo começa com uma boa creche e com professores, cuidadores especializados em tratar a infância", frisou o presidente do Poder Legislativo de Marília.