José Menezes parabeniza empresa por conquista de terreno para expansão de linha de produção

por admin publicado 05/10/2015 15h02, última modificação 17/11/2017 12h31
 O vereador José Menezes (PSL) parabenizou na semana passada a fábrica de sorvetes Gygabon. Com sede em Marília, a fabricante conquistou o direito de construir suas novas instalações no Distrito Industrial Santo Barion, graças ao projeto de Lei n.º 121/2015, de autoria da Prefeitura de Marília, aprovado de forma unânime pelo plenário do Legislativo em 28 de setembro. Menezes foi um dos parlamentares que usou a tribuna para defender a aprovação da doação, enfatizando que a Gygabon, uma empresa genuinamente mariliense, vem se transformando numa referência da cidade em municípios distantes.

“A qualidade de seus produtos é reconhecida em qualquer lugar do Brasil”, afirmou o vereador. O proprietário da empresa Carlos Alberto Cristianini, seus familiares e colaboradores da empresa fizeram questão de acompanhar a votação do projeto e, ao final, aplaudiram a decisão do plenário do Poder Legislativo. Os sorvetes Gygabon estão presentes em mais de 20 cidades do Estado de São Paulo, incluindo a Capital. A companhia tem quatro décadas de existência, mas, antes de 1999 os sorvetes eram fabricados pelo pai de Carlos Cristianini sob a marca Super Bom.

“Em 1999 passamos a utilizar o nome Gygabon, pois sabíamos que Deus iria nos proporcionar algo gigante”, analisou o empresário. Atualmente a fábrica emprega 30 funcionários e as novas instalações permitirão projeções de crescimento para as próximas três décadas. O secretário do Desenvolvimento Econômico, Cássio Luiz Pinto, acompanhou a votação. Ao final, toda equipe Gygabon recebeu os cumprimentos do vereador José Menezes. “O Carlos é um empresário dedicado, uma pessoa idônea e que vem contribuindo com nossa cidade”.