Alunos da rede pública de ensino visitam a Câmara e pesquisam a história política da cidade

por admin publicado 05/10/2017 09h32, última modificação 17/11/2017 12h35
\r\n\r\n

Alunos do 4º ano, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Nicacia Garcia Gil, visitaram a Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (4).

Segundo a professora Elisângela da Silva Callejon, a visita faz parte do cronograma que estuda a história da cidade e já estava programada, desde o início do ano, com o intuito de pesquisar também a trajetória dos políticos de Marília.

As crianças também estiveram na sala da comissão de registros históricos e conheceram também o plenário da Câmara.

Na sala da presidência, foram recebidas pelo presidente Wilson Damasceno e pelo diretor administrativo, Adolfo Moraes de Carvalho.