Presidente estabelece novo horário de audiência pública para facilitar participação da população

por admin publicado 07/02/2017 14h23, última modificação 17/11/2017 12h33

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Delegado Wilson Damasceno (PSDB), determinou que a audiência pública da Fazenda, programada para o próximo dia 22 referente aos últimos meses de arrecadação de 2016, aconteça a partir das 20 horas. Tradicionalmente as audiências - obrigatórias a cada período para a prestação de contas - vinham ocorrendo no período matutino, sempre com início às 9 horas. "Sempre ouvimos a população clamar, e também os veículos de imprensa solicitarem, realização em horário que facilite a participação e presença da comunidade", observou o presidente do Poder Legislativo. Damasceno reforçou que no período noturno, por conta de ser após o horário de expediente profissional de muitos marilienses, haverá a oportunidade de maior presença da população. "A audiência do dia 22, programada às 20 horas, apresentará as receitas e despesas referentes ao 3º quadrimestre do exercício de 2016, que correspondem aos meses finais da gestão anterior". A audiência pública segue os princípios da Lei Complementar 101/2000, referente à responsabilidade fiscal. As explanações que serão feitas pelo secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes, poderão ser acompanhadas  das galerias do plenário do Poder Legislativo, através da sala Nasib Cury que abrigará a transmissão simultânea, ou pela emissora legislativa TV Câmara (canais 21 da NET e Life e sinal digital aberto 61.3). Quem preferir poderá sintonizar a transmissão simultânea pelo site oficial da Câmara Municipal de Marília, link: http://www.camar.sp.gov.br/tv_wowza/.