Vereadores Evandro Galete e João do Bar fazem visita à unidade de saúde de Amadeu Amaral

por admin publicado 07/02/2017 10h02, última modificação 17/11/2017 12h33

Os vereadores Evandro Galete (PTN) e João do Bar (PHS) realizaram na semana passada uma visita à unidade do Programa Saúde da Família do distrito de Amadeu Amaral, na zona rural de Marília. Na oportunidade, os dois parlamentares municipais conversaram com profissionais que formam a equipe multidisciplinar do posto de saúde, bem como com os moradores do distrito de Amadeu Amaral. "As famílias do distrito de Amadeu Amaral depende muito desta unidade de saúde, principalmente para socorrê-las nos momentos em que mais precisam", afirmou o vereador Galete. O vereador João do Bar parabenizou a equipe da USF, ponderando que o bom resultado do atendimento à população se deve ao comprometimento e dedicação dos servidores da rede municipal de saúde.