Samuel da Farmácia cobra pavimentação de rua que interliga bairros da zona Norte de Marília

por admin publicado 07/04/2016 16h09, última modificação 17/11/2017 12h32

Requerimento de autoria do vereador Samuel da Farmácia (PR), apresentado na Câmara Municipal de Marília, solicita ao prefeito municipal Vinícius Camarinha (PSB) que inicie imediatamente a pavimentação de importante via na zona Norte de Marília. Trata-se da rua Paulinho Botelho Vieira, responsável pela interligação dos bairros Santa Antonieta e Jardim Renata. "Diariamente recebemos em nosso gabinete comerciantes, moradores e motoristas que percorrem diariamente este trecho viário que garante o fluxo entre os bairros. Todos nos relatam a falta de infraestrutura no local, o que proporciona grande dificuldade de locomoção", afirmou.

Samuel da Farmácia ressaltou que na reivindicação, direcionada ao prefeito municipal Vinícius Camarinha, são observadas as obras que a rua está precisando, como nova pavimentação e condições de acessibilidade. "Estou reivindicando também, mais segurança, mais desenvolvimento e mais qualidade de vida para os moradores dos bairros da zona Norte", disse. O vereador Samuel da Farmácia argumentou ainda que, a interligação das ruas facilitará a comunicação entre os bairros, dando mais agilidade para que estudantes cheguem até suas escolas ou os consumidores até o comércio instalado em ambos os bairros. "Como destaquei, é intenso o fluxo de pessoas que utilizam aquela rua para chegar mais rápido aos seus destinos, sendo, portanto muito oportuno a pavimentação da rua Dr. Paulinho Botelho Vieira para os bairros Jardim Renata e Santa Antonieta".