Vereador Marcos Custódio cobra limpeza e instalação de calçada no bairro Monte Castelo

por admin publicado 07/10/2015 16h10, última modificação 17/11/2017 12h31
 O vereador Marcos Custódio (PSC) é autor de requerimento onde cobra da administração pública limpeza e o calçamento do passeio público ao longo de um terreno localizado no bairro Monte Castelo. De acordo com o parlamentar, o lote situado na rua Maciel Parente, n.º 470, no Jardim Monte Castelo, apresenta crescimento exagerado do mato e vem servindo de depósito de inservíveis. “Entulhos também podem ser facilmente encontrados, tudo vindo a servir de criadouro para mosquitos transmissores da dengue. Outro problema é que nunca foi feito calçamento no passeio público, o que é exigido por Lei”, denunciou o vereador. Custódio reforçou que a ausência do calçamento público ocorre há anos, o que provoca transtornos e insegurança aos munícipes que residem nas proximidades.