Vereadores acompanham operação tapa-buracos em Rosália

por admin publicado 08/05/2017 18h57, última modificação 17/11/2017 12h34

Os vereadores Evandro Galete (PTN), João do Bar (PHS) e Maurício Roberto (PP) acompanharam na sexta-feira, dia 5, o início dos trabalhos da operação tapa-buracos no distrito de Rosália. Equipes de profissionais da Codemar, a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília, realizaram a recuperação de ruas e avenidas do distrito localizado na zona rural de Marília.O prefeito de Marília, Daniel Alonso (PSDB) e o secretário municipal de assuntos estratégicos Wanderley Dolce também estiveram no distrito de Rosália, onde foram recepcionados pelos vereadores e subprefeito Amador Barbosa. A operação tapa-buracos, elogiada pela população, consistiu numa sólida parceria entre a iniciativa privada - através de uma usina de álcool que doou para o distrito toda a massa asfáltica - e Prefeitura Municipal de Marília, que disponibilizou maquinários, equipamentos e equipes de profissionais da Codemar para realizar toda a recuperação das vias públicas. Junto com os trabalhos de tapa-buracos, o Município realizou podas de árvores para ampliar a segurança em diversas ruas.