Vereador Albuquerque traz à tona questão dos trailers instalados em leito de avenida

por admin publicado 09/02/2017 16h37, última modificação 17/11/2017 12h33

O vereador José Carlos Albuquerque (PRB) está trazendo à tona, através de requerimento, a questão dos trailers fixados em uma faixa da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na zona Leste da cidade. O local - popularmente chamado de 'lanchódromo' - apresenta, segundo análise do vereador, uma série de irregularidades. Entre elas: a ausência de banheiros públicos para os frequentadores e trabalhadores dos trailers, abandono de trailers fora de atividade, placas chumbadas no leito carroçável e emissão de alvarás para estabelecimentos instalados em perímetros irregulares.

"Boa parte dos trailers se encontra fechada e não podemos permitir que os trailers fiquem ocupando uma faixa do leito carroçável da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. No meu requerimento, estarei considerando os riscos de atropelamento para quem trabalha e vai cruzar a pista para atender os clientes, a insegurança também para os próprios clientes, a falta de banheiro e as condições sanitárias para o preparo dos lanches", afirmou.