Vereador Evandro Galete reivindica aumento do vale alimentação dos servidores municipais de Marília

por admin publicado 09/02/2017 15h02, última modificação 17/11/2017 12h33

O vereador Evandro Galete, liderança do PTN (Partido Trabalhista Nacional), assumiu seu primeiro mandato eletivo no dia 1º de janeiro de 2017. Ocupando uma das 13 cadeiras do Poder Legislativo de Marília, Galete destacou que exercerá a representatividade focando o fortalecimento da população mariliense. "Sempre estarei ao lado da nossa população, lutando por melhores condições para as famílias e defendendo toda nossa gente", assegurou o parlamentar municipal. Através da indicação 008/2017, de sua autoria, Galete reivindica ao prefeito municipal Daniel Alonso (PSDB) que adote novos valores para o vale alimentação dos servidores municipais. "Estou sugerindo ao prefeito municipal Daniel Alonso que determine ao setor competente que realize estudos no sentido de reajustar o valor do cartão vale-alimentação, concedido ao servidor público municipal", informou. A indicação de Galete é justificada diante da defasagem do valor do benefício, utilizado pelos trabalhadores municipais para a aquisição de gêneros alimentícios em geral. "O valor repassado atualmente não supre todas as necessidades de uma família", informou.