Câmara Municipal presta homenagem às mulheres de Marília em cerimônia solene

por admin publicado 09/03/2017 17h31, última modificação 17/11/2017 12h33

Através de requerimento de autoria do vereador Cícero da Silva (PV), a Câmara Municipal de Marília realizará na noite desta sexta-feira, dia 10 de março, sessão solene em alusão ao Dia Internacional da Mulher - celebrado na última quarta-feira, dia 8 de março. Na oportunidade, 15 lideranças femininas receberão diplomas de honra ao mérito concedidos pelos vereadores e com indicação do Conselho Municipal da Mulher.

A cerimônia terá início às 20 horas, com transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara. Durante a solenidade, serão homenageadas Ângela Maria Alves, Aparecida Augusta dos Santos Reis, Cleide Santos da Silva, Edileuza Maria de Souza, Ester Mota Siqueira, Fernanda Mesquita Serva, Fernanda Santos Benini, Márcia Mesquita Serva, Maria Izabel Degani de Souza Bastos, Raquel Ferraroni Sanches, Sueli Andruccioli Felix, Vanessa Buoro Morilhe de Agostinho, Viviane Boacnin Yoneda Sponchiado, Vera Lucia da Silva e Miriam Aparecida Elias Khalil.

"O dia 8 de março é uma data comemorada mundialmente, devido à luta das mulheres por melhores condições de trabalho e salários ocorrida em 1857", observou o vereador Cícero da Silva, autor do requerimento. A solenidade desta sexta-feira pode ser acompanhada presencialmente pelo público. A sede do Poder Legislativo de Marília fica na rua Bandeirantes, n.º 25. A emissora legislativa TV Câmara de Marília transmitirá a solenidade através do sinal digital aberto 61.3, canais 21 das operadoras Life e NET e através do link: http://www.camar.sp.gov.br/tv_wowza/, no site da Câmara de Marília.