Vereador Maurício Roberto cobra providências de melhorias na estrutura do terminal urbano

por admin publicado 09/03/2017 16h45, última modificação 17/11/2017 12h33

O vereador Maurício Roberto (PP) está solicitando melhorias nas condições de infraestrutura do terminal rodoviário urbano de Marília. O parlamentar esteve no local, onde ocorre a interligação de passageiros das duas companhias que operam o transporte coletivo em Marília, e identificou pontos a serem aperfeiçoados. "Não é apenas um requerimento, mas um conjunto de observações que estamos fazendo ao longo de um tempo", afirmou. Maurício Roberto defendeu uma ampla revitalização do terminal, envolvendo, inclusive a questão da acessibilidade, iluminação e segurança.

"Principalmente no período noturno, a iluminação mais adequada proporcionaria mais segurança aos usuários do transporte coletivo e aos que caminham no entorno do terminal urbano", complementou Maurício Roberto.

Outra crítica do vereador é com relação às condições do banheiro público do local, que, na avaliação dele, não atende a população adequadamente. "Estamos reivindicando que providências sejam tomadas, que uma revitalização seja realizada, garantindo modernidade e acessibilidade ao nosso terminal urbano", considerou o vereador Maurício Roberto.