Inscrições para concurso da Câmara começam nesta terça-feira

por admin publicado 09/10/2017 11h34, última modificação 17/11/2017 12h35
Candidatos deverão se inscrever pelo site da Vunesp

A Câmara de Marília abre, nesta terça-feira, 10, a partir das 10 horas, as inscrições para o concurso público que irá contratar um Atendente de Serviços Gerais e um Bibliotecário. Respectivamente, os cargos exigem ensinos médio e superior.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de novembro (23h59min), no site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista - Vunesp - (www.vunesp.com.br).

Para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais o salário inicial é de R$ 1.762,80. Já para a vaga de Bibliotecário, a remuneração inicial é de R$ 3.093,44. Os servidores, terão ainda, um acréscimo de R$ 466,00 referente ao auxílio alimentação.

Estão aptos a prestarem o concurso, os candidatos maiores de 18 anos, que estão em dia com as obrigações militares e eleitorais, sem antecedentes criminais e outros requisitos dispostos no edital.

O valor da taxa de inscrição varia de acordo com o cargo pretendido. Para auxiliar de Serviços Gerais é de R$ 56,50 e para Bibliotecário a taxa é de R$ 82,20.

A prova objetiva para Auxiliar de Serviços Gerais contemplará as matérias de Matemática, Língua Portuguesa, Atualidades, Legislação e Noções de Informática. Para Bibliotecário serão as mesmas matérias acrescida de conhecimentos específicos.

A Prova Objetiva para ambos os cargos está prevista para o dia 17 de dezembro, com horário e local a serem definidos e divulgados, por meio de edital, pela Câmara.