Projeto de Bassiga Goda denomina Catavento escola localizada no Jardim Domingos de Léo

por admin publicado 09/12/2015 14h02, última modificação 17/11/2017 12h31
 A Câmara Municipal de Marília aprovou no final de novembro projeto de Lei de autoria do vereador José Bassiga Goda (PHS) que denomina Catavento a escola municipal de Educação Infantil (Emei), localizada no Jardim Domingos de Léo. Através do PL n.º 151/2015, Bassiga analisa as dimensões da unidade escolar, localizada na rua Cides Aprígio Ferreira, esquina com a rua Elizeu Ferreira da Silva. “A escola que estamos denominando Catavento irá atender 150 crianças com idade entre quatro meses e três anos”, detalhou Goda. O vereador lembrou que a nova escola irá atender não somente a população do Jardim Domingos de Léo, como também os moradores do Núcleo Habitacional Maria Angélica Mattos, Paulo Lúcio Nogueira, Jardim Nacional e bairros adjacentes da zona Sul. O PL n.º 151/2015 foi aprovado pelo plenário da Câmara de forma unânime, em dois turnos de votação, durante a sessão do último dia 30 de novembro.