Vereador Luiz Eduardo Nardi participa de reinauguração de poliesportivo no Sasazaki

por admin publicado 10/02/2016 14h10, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador Luiz Eduardo Nardi (PR) compareceu no dia 30 de janeiro, à reinauguração do conjunto poliesportivo do Jardim Sasazaki, zona Norte de Marília. Para marcar a reabertura do espaço de lazer, esporte e entretenimento das famílias do Jardim Sasazaki, foram promovidas diversas atrações, além de brinquedos infláveis e cama elástica. Outras atividades organizadas no local consistiram nas partidas de futebol promovidas pela Escolinha Passe Certo, conduzida pelo professor Benê. Além do vereador Nardi, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Gastão Lúcio também esteve presente. ?Gostaria de enaltecer a dedicação da Associação de Moradores do Jardim Sasazaki, através de seus diretores e membros, que estão revitalizando o poliesportivo com o apoio da Prefeitura Municipal de Marília. São parcerias como esta que fazem toda a diferença em nossa cidade?, destacou o vereador. Ex-presidente da Câmara de Marília, Luiz Eduardo Nardi informou que através desta sintonia entre Poder Público e Associação de Moradores do Jardim Sasazaki, o campo de futebol e outros espaços para a prática de esportes foram remodelados. ?Vivemos no sábado um momento de integração dos moradores do Sasazaki. As famílias compareceram à reinauguração e levaram seus filhos para um momento que uniu o lazer, esporte e a vida saudável?, finalizou.