Cícero da Silva representa a Câmara em homenagem à desembargadora do TRF

por admin publicado 10/02/2017 16h48, última modificação 17/11/2017 12h33

O vereador Cícero da Silva (PV) representou o presidente da Câmara Municipal de Marília, delegado Wilson Damasceno, e o Poder Legislativo na homenagem que a Casa de Leis prestou à desembargadora Susana Graciela Santiso, vice corregedora regional do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. Na oportunidade, Cícero da Silva entregou para a magistrada, que esteve em Marília na quarta-feira, dia 8, o título de Visitante Ilustre, concedido pelo Poder Legislativo de Marília. "Considero uma grande honra entregar uma condecoração para a desembargadora, doutora Susana Graciela Santiso, que esteve em nossa cidade para realizar correição ordinária junto ao Fórum Trabalhista de Marília", ressaltou Cícero da Silva.

Durante a entrega do certificado de Visitante Ilustre, a desembargadora Susana Graciela Santiso agradeceu a homenagem e destacou sua felicidade em receber tamanha honraria da Câmara de Marília em nome da população. O Fórum Trabalhista de Marília, localizado na avenida Tiradentes, n.º 580, passou por correição na última quarta-feira, dia 8, e também na quinta-feira, dia 9. Conforme comunicação oficial da juíza Keila Nogueira Silva, diretora do Fórum Trabalhista de Marília, nestes dois dias, a magistrada Susana Graciela Santiso permaneceu à disposição da comunidade, incluindo partes e procuradores, para receber eventuais reclamações e solicitações. A magistrada presidiu nestas duas datas os trabalhos de correcionais do fórum.