Vereadora Professora Daniela solicita Emenda para Marília ao deputado federal Milton Monti

por admin publicado 10/04/2017 15h51, última modificação 17/11/2017 12h34

A vereadora Professora Daniela (PR), em recente audiência com o deputado federal por São Paulo, Milton Monti, liderança estadual do Partido da República, reivindicou Emenda para a cidade de Marília. "Solicitamos empenho do deputado Milton Monti, que sempre nos atendeu com muita atenção, para a liberação de recursos para melhorar a infraestrutura de nossa cidade", comentou a vereadora. Este é o segundo deputado federal do Partido da República que se reúne com a vereadora Professora Daniela. Anteriormente, a vereadora de Marília havia dialogado pessoalmente com o deputado federal Capitão Augusto, de Ourinhos. Outra grande liderança do PR com quem a vereadora Professora Daniela se encontrou recentemente foi com o deputado estadual Ricardo Madalena, de Santa Cruz do Rio Pardo. Milton Monti, sólida liderança paulista, é da região de São Manuel, e se comprometeu em autorizar uma Emenda no valor de R$ 200 mil para auxiliar o Hospital Beneficente da Unimar. "Esta Emenda será repassada para o Projeto Amor de Criança, que tem à frente o grande médico doutor Francisco Agostinho. Este projeto é um exemplo para toda a cidade de Marília e nossa região, por isso merece o nosso total apoio", considerou a vereadora. Dentro dos próximos dias, a equipe técnica do deputado federal Milton Monti estará recebendo todas as informações necessárias para a elaboração da Emenda que irá favorecer o Projeto Amor de Criança. "Nossa meta é realmente estar fortalecendo as iniciativas que amparam a nossa população", concluiu a vereadora Professora Daniela.