Plenário aprova como deliberação projeto do presidente Herval que homenageia marilienses

por admin publicado 10/05/2016 16h25, última modificação 17/11/2017 12h32

Padre Gabriel Correr, Sérgio Aprígio Ferreira, Artur Lopes Garcia Tuta, Antônio Marangão, Ivani Vaz Marques, Elza Manna Albertoni, José Raimundo do Nascimento, Vicente Pinto Roim Neto, Walter Saia, Júlio Augusto Ferreira Paes, Balillo Ottaiano, João Geba e Lúcio Flávio Pereira foram ilustres moradores de Marília ou pessoas que muito fizeram por esta terra, mas já nos deixaram.

Entretanto, através de projeto de Lei de autoria do presidente da Câmara Municipal de Marília, Herval Rosa Seabra (PSB), aprovado nesta segunda-feira, dia 9, como objeto de deliberação, todos eles poderão ter seus nomes perpetuados na cidade.

O projeto de Seabra denomina as ruas do residencial Jardins de Renoir em homenagem a estes marilienses que contribuíram com a comunidade. A matéria foi aceita de forma unânime como deliberação e encontra-se no prazo de emendas. Ao final deste período, passará a ser analisada pelas comissões. "Todas estas pessoas que elencamos foram essenciais para o crescimento e desenvolvimento de nossa Marília. Ao sugerirmos as denominações das novas vias públicas, queremos preservar vivo na memória de nossa cidade todo o legado destes batalhadores", frisou o presidente do Poder Legislativo de Marília, Herval Rosa Seabra.