Vereador Delegado Wilson Damasceno destaca o Jubileu de Prata do grupo Amor Exigente de Marília

por admin publicado 10/06/2016 14h06, última modificação 17/11/2017 12h33

O vereador Delegado Wilson Damasceno (PSDB) ressaltou os 25 anos do grupo Amor Exigente de Marília. A entidade, que atende familiares, jovens e adultos, preserva a qualidade de vida, fomenta os relacionamentos saudáveis, além de manter a prevenção da dependência química. O parlamentar participou, no domingo passado, da solenidade que marcou o Jubileu de Prata da entidade, ocasião em que lhe foi ofertado um colar em reconhecimento à dedicação e cooperação com as atividades do grupo.

"O Amor Exigente representa uma conquista de grande relevância para a cidade de Marília. Trata-se de uma iniciativa de voluntários, que, desde os seus primeiros passos enquanto entidade, vêm auxiliando as famílias na educação dos filhos, bem como na melhoria do comportamento dos filhos", enfatizou o vereador. O parlamentar é um apoiador do projeto e, conforme mencionou, semanalmente 200 famílias são amparadas pelo grupo. "Foi com muita honra que recebi o Colar Verde, um símbolo do Jubileu de Prata do Amor Exigente, que desenvolve um importante trabalho em Marília".

Atualmente o grupo é formado por 25 voluntários, presidido pela voluntária Vera Lúcia Lorenzetti Gelás. Nestes 25 anos de atividade mais de cinco mil pessoas foram atendidas num programa que visa a qualidade de vida e relacionamentos saudáveis. De acordo com declarações da presidente Vera Gelás para a imprensa de Marília, quando da celebração do Jubileu de Prata, no começo deste mês, o foco do Amor Exigente é a prevenção. Os voluntários atuam em sigilo. Dentro do conceito de prevenção, o Amor Exigente mantém trabalhos com crianças e jovens não usuários transmitindo princípios de vida saudável e do bom relacionamento familiar. Na sessão ordinária de segunda-feira, dia 6, o vereador Delegado Damasceno, ao utilizar a tribuna do Legislativo, enfatizou a dedicação dos voluntários do Amor Exigente e utilizou o Colar Verde do Jubileu de Prata.