Vereador Luiz Eduardo Nardi entrega ofício informando título de Cidadão para dr. Colucci

por admin publicado 10/11/2015 15h31, última modificação 17/11/2017 12h31
 O vereador Luiz Eduardo Nardi (PR) entregou na manhã desta terça-feira, dia 10, o ofício da Câmara Municipal de Marília comunicando ao médico Alfredo Menotti Colucci a concessão de título de Cidadão Mariliense. A homenagem foi aprovada pelo Poder Legislativo de Marília por unanimidade dos vereadores e a sessão solene será marcada brevemente.

O projeto de Lei que outorga o título para o médico, que é nascido em São Paulo, é de autoria do vereador Luiz Eduardo Nardi. Formado em Medicina pela Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto, Colucci é neto de imigrantes italianos e cresceu no bairro da Mooca, em São Paulo. O médico se especializou em psiquiatria e desde 1966 mantém atendimento clínico em Marília. Casado com Regina Baptista Colucci, tem 3 filhos e 5 netos.