Vereador José Bassiga Goda reivindica recapeamento de avenida em requerimento

por admin publicado 11/02/2016 10h02, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador José Bassiga Goda (PHS) é autor do requerimento 0076/2016, onde solicita ao diretor-presidente da Codemar, a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília, informações sobre as obras de recapeamento da avenida Silvio Bertonha. A via está localizada no Parque das Indústrias, sendo um dos acessos para o bairro Vale Verde. "Considerando que, esta é uma importante via pública que possui intenso tráfego de veículos e pedestres, seu estado atual vem gerando insegurança. Isso porque existem diversos buracos", detalhou José Bassiga Goda. Através do requerimento, o vereador reivindica a recuperação total da via e solicita que a resposta do pedido seja informada aos Rotarys Clubes de Marília, Lojas Maçônicas e a todas as associações de moradores da cidade. O requerimento de José Bassiga Goda está na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira, dia 11 de fevereiro de 2016.