Através de Samuel da Farmácia, Câmara presta homenagem a mariliense que se destaca nos EUA

por admin publicado 11/05/2016 09h05, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador Samuel da Farmácia (PR) entregou nesta segunda-feira, dia 9, o título de Visitante Ilustre para a mariliense Priscila da Silva Prado, que há mais de 10 anos se mudou para os Estados Unidos e vem se destacando em atividades de evangelização. A entrega do título de Visitante Ilustre aconteceu na sala da presidência da Câmara Municipal de Marília, acompanhada por familiares de Priscila, como seus pais Luiz Carlos Prado e Ester Alves da Silva Prado, e pelos vereadores Amarildo Mingão (PR), José Expedito Capacete (DEM) e José Bassiga Goda (PHS).

"É emocionante vermos uma jovem que acreditou em um sonho, buscou uma vida melhor em outro país e hoje retorna para rever os familiares e os amigos com tantas histórias boas para compartilhar. Priscila é uma verdadeira vencedora", comentou o vereador Samuel da Farmácia.

Priscila concluiu sete níveis de inglês, cursou Negócios Internacionais pela faculdade comunitária Westchester e concluiu uma segunda faculdade em Nova York. Atualmente ela desenvolve trabalho de gerenciamento em uma escola infantil e se dedica às atividades comunitárias e de evangelização da comunidade de Bronxville, uma vila de Westchester, no subúrbio de Nova York. A visitante ilustre Priscila vive nos Estados Unidos desde os 20 anos.