Vereadora Sônia Tonin pede fechamento dos vãos centrais nos canteiros da Via Expressa

por admin publicado 11/05/2016 09h40, última modificação 17/11/2017 12h32

Por mais segurança, a vereadora Sônia Tonin (PSC) reivindicou ao prefeito municipal Vinícius Camarinha (PSB) que providencie o fechamento dos espaços existentes entre os canteiros centrais da Via Expressa Sampaio Vidal. O pedido, direcionado ao chefe do Poder Executivo, cita o setor de engenharia de trânsito da Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília).

"Considerando que, trata-se de importante via de trânsito rápido, a Via Expressa não conta com nenhum dispositivo de fiscalização de velocidade. Assim, muitos motoristas irresponsáveis, acabam fazendo o retorno nestes vãos, colocando em risco as suas vidas e as de outras pessoas", pontuou a vereadora. Sônia Tonin também ponderou que é de conhecimento em toda a cidade os elevados índices de ocorrência de acidentes registrados nestes trechos abertos.

"Por tais motivos, estou solicitando ao prefeito municipal que, após manter os contados pertinentes com os profissionais de engenharia de trânsito da Emdurb, informe a esta edilidade da possibilidade de realizar o fechamento dos espaços existentes entre os canteiros centrais da Via Expressa Sampaio Vidal", afirmou.