Câmara de Marília e presidente Dr. Damasceno recebem visita do gerente regional do Bradesco

por admin publicado 12/01/2017 16h01, última modificação 17/11/2017 12h33

A sede do Poder Legislativo de Marília e o presidente da Câmara Municipal, doutor Wilson Damasceno, receberam na tarde desta quinta-feira, dia 12 de janeiro, a visita do novo gerente regional do banco Bradesco, José Marcos Ortigoso. Responsável por mais de 40 agências bancárias da região de Marília, o executivo esteve no prédio pela primeira vez desde que assumiu a função, recentemente. "É a minha primeira visita à Câmara Municipal, onde fui muito bem recebido por todos e confesso que fiquei surpreso com o acervo histórico do Bradesco tão bem conservado pelo Legislativo mariliense", observou. O novo gerente regional teve acesso ao primeiro talonário de cheques emitido pela então Casa Bancária Almeida, instituição financeira embrionária do Banco Bradesco, e ao primeiro recibo de depósito.

Além da sala da Comissão dos Registros Históricos - que conserva o acervo ligado ao Bradesco -  o executivo visitou o plenário onde ocorrem as sessões camarárias, sala da presidência do Legislativo, biblioteca legislativa 'Rangel Pietraroia' e a sala de reuniões Nasib Cury. Servidores do Legislativo e os vereadores Professora Daniela (PR), Evandro Galete (PTN), Marcos Custódio (PSC) e José Luiz Queiroz (PSDB) acompanharam o presidente Dr. Damasceno (PSDB) na recepção ao gerente regional.

O Bradesco foi fundado em Marília no ano de 1943 e o executivo Ortigoso garantiu que a instituição continuará preservando as parcerias que fortaleçam a cultura, a saúde e o bem-estar de toda a comunidade. "Inclusive, estaremos promovendo este ano em Marília mais uma etapa da corrida do Circuito da Longevidade", salientou. O gerente regional, aliás, declarou que estará convidando para a etapa de Marília do evento que incentiva a atividade física, o próprio presidente da instituição bancária, Luiz Carlos de Trabuco Cappi. Cidadão Benemérito através de título honorífico concedido pela Câmara Municipal de Marília, Trabuco Cappi é nascido em Marília. "Muito importante estabelecermos esta proximidade com Marília, onde tudo começou na história do Bradesco. Nos enche de orgulho tomar conhecimento desta trajetória", disse Ortigoso.

O presidente do Poder Legislativo, Dr. Damasceno, observou que a visita do novo gerente regional do Bradesco reafirma o compromisso que esta importante instituição bancária tem em preservar suas raízes em Marília. "Demonstra, também, todo o respeito que o Bradesco tem com o povo da cidade de Marília, justamente neste gesto do gerente regional do banco. Que, assim que tomou posse na função, realizou esta visita à Casa do Povo".